Um carro com 250 quilos de maconha foi apreendido pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na cidade de São Jorge D’Oeste, na quinta-feira (22). A apreensão faz parte das atividades da Operação Metrópolis, coordenada pelo 5º Comando Regional da PM (5º CRPM).
Segundo as informações do 3º Batalhão, os policiais militares da Radiopatrulha tentaram abordar um Renault Duster, mas o motorista fugiu e iniciou-se um acompanhamento tático. Durante a fuga, o suspeito parou o veículo e correu para um matagal. A equipe se aproximou do carro e acabou encontrando dezenas de tabletes de maconha, totalizando os 250 quilos.
Durante a abordagem os policiais militares descobriram que o carro tinha alerta de furto desde maio deste ano. Após as medidas de praxe no local, a droga e o veículo foram entregues na Polícia Civil, para as medidas cabíveis.
Mais
Boas práticas educativas podem ser selecionadas e publicadas pelo Sesc PR
Pato Branco promove evento de adoção de cães e gatos neste sábado (26)
Depatran e PRF promovem ação para aumentar segurança no transporte escolar