As passagens de ônibus do transporte intermunicipal de passageiros serão reajustadas em 2,58% a partir da zero hora do dia 1º de dezembro. A medida abrange as linhas intermunicipais metropolitanas e rodoviárias outorgadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR). O reajuste anual está previsto no decreto n.º 1.821/2000, que regulamenta os serviços de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros.
O índice do reajuste foi determinado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar), por meio da Resolução nº 028/2020, e homologado pela Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná, por meio da resolução nº 029/2020, publicada no diário oficial desta segunda-feira (30).
Mais informações sobre transporte intermunicipal estão disponíveis no portal do DER/PR. Acesse AQUI.
O último reajuste das passagens de ônibus ocorreu em 1º de setembro de 2019. A decisão não afeta as linhas de ônibus outorgadas pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec).

Mais
PM atende ocorrência de violência doméstica e recupera dois veículos furtados no Sudoeste do Paraná
SePCDH/GGOp – PMPR articula Encontros Técnicos de Prevenção com a Comunidade Rural das Regiões Centro-Sul e Sudoeste
PCPR prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Dois Vizinhos