Policiais militares de serviço no município de Santa Izabel do Oeste, realizavam patrulhamento pela rua Pessegueiro no bairro Doze de Outubro. Eles avistaram um veículo estacionado em via pública, com três pessoas no interior, foi realizado abordagem.
Foi possível sentir forte odor de maconha dentro do automóvel, devido ao uso da substância pelos ocupantes. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar buscas no veículo, foi localizado sob o tapete do passageiro uma carteira de cigarro. No interior da carteira, 34 gramas de maconha. A droga foi apreendida e uma mulher que se apresentou como sendo de sua propriedade, recebeu voz de prisão.

Mais
Comitê Gestor da Pessoa Idosa de Pato Branco alinha propostas para seminário
Vigilância em Saúde: Servidores da Assistência Social participam de capacitação sobre boas práticas na manipulação de alimentos
Infarto em jovens: por que pessoas aparentemente saudáveis também precisam cuidar do coração