A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 30 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra a companheira, no dia 1 de março deste ano, em Pato Branco, região Sudoeste do Estado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (8). A motivação do crime teria sido ciúmes. Na ocasião, o suspeito discutiu com a vítima e a atingiu com facadas, causando lesões no rosto, pescoço, coluna, mãos e braços. O indivíduo ainda deferiu socos contra a mulher.
As agressões tiveram início na residência do casal, o indivíduo levou a companheira até uma rua de pouco movimento, continuou desferindo os golpes e após um tempo a abandonou próximo ao Corpo de Bombeiros.
Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital. A PCPR foi imediatamente notificada, iniciou as investigações e localizou o suspeito. Ele já possui passagens na polícia pelos crimes de violência doméstica e ameaça.

Mais
7º CRPM completa um ano com mais de 9,6 toneladas de drogas apreendidas
Clínica Escola de Nutrição do Campus Realeza abre agendamentos para consultas gratuitas
Vigilância Sanitária alerta farmácias sobre aumento de receitas amarelas falsificadas em Pato Branco