Na madrugada de segunda-feira, um grupo realizava um furto qualificado em um posto de combustíveis na cidade de Renascença, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local se deparando com seis pessoas no estabelecimento, as quais se evadiram com mochilas em direção de um automóvel Ford/Fiesta. Dois homens foram presos e o restante conseguiu fugir.
A PM seguiu em acompanhamento tático pela rodovia até uma região de mata, onde os suspeitos abandonaram o veículo e se embrenham na vegetação. Próximo do Fiesta foi apreendida uma sacola contendo certa quantia em dinheiro. Ainda no posto de combustíveis, os militares estaduais apreenderam diversas ferramentas utilizadas no arrombamento e tomaram conhecimento de que os autores pretendiam arrombar o cofre do estabelecimento, porém, com a intercepção da PM, eles levaram apenas os valores disponíveis no caixa.
Outro automóvel Honda/HRV, que estava em apoio foi abordado na madrugada em uma estrada vicinal, mas o condutor também se evadiu. As buscas se estenderam pela madrugada até de manhã, sendo que por volta das 9h, a PM se deparou com o suspeito que conduzia o HRV, armado com um revólver, que disparou contra os policiais que revidaram a agressão. O autor dos disparos foi alvejado. Equipes de socorro foram acionadas, porém, o indivíduo entrou em óbito no local. Com o homem, foram aprendidas munições e um revólver calibre 32.
Na ação, a Polícia Militar contabilizou a recuperação de quase todo dinheiro subtraído, apreensão de dois veículos e diversas ferramentas utilizadas, identificação pelo menos, sete pessoas envolvidas, dentre as quais três foram presas em flagrante, uma entrou em óbito e outras duas continuam foragidas.

Mais
Município assina Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica em nove bairros
IAT tem que cobrar tarifa de todos os produtores rurais que utilizam água de rios
Vereadora Anne Gomes destaca erro administrativo, participação em eventos estaduais e ações em defesa das mulheres