Terça-feira (24) é a vez de quem tem 26 anos ou mais receber a primeira dose da vacina contra a covid-19. Moradores dos bairros devem ir à unidade de referência das 13h às 16h. Já moradores das regiões centrais podem optar pela Sala de Vacina, das 8h às 17h, ou no drive-thru, das 8h às 16h. A Secretaria de Saúde orienta para que pessoas que residam na região central e possuam carro optem pelo drive-thru.
É necessário apresentar documentos pessoais (RG+CPF), carteira de vacina e comprovante de residência. Pessoas que realizaram alguma vacina deverão aguardar no mínimo 14 dias para realizar a vacina contra a Covid-19. Pessoas com diagnóstico de Covid deverão aguardar 30 dias. A vacinação ocorrerá enquanto tiver doses disponíveis.

Mais
Torcida pelo Brasil ganha força nas oitavas: dermatologista alerta para cuidados com maquiagens e tintas faciais
UFFS entrega rotulagem nutricional para agricultores familiares de Capitão Leônidas Marques
Projeto que autoriza crédito especial para participação do Município no CISPAR será votado em última discussão nesta quarta-feira