Após solicitação via central de operações, a PM se deslocou até a área Central da cidade de São João, onde dois indivíduos informaram terem sido vítimas de um golpe. Uma das vítimas (33) relatou que ao negociar a compra de uma motocicleta Honda/CG 160, no valor de R$8.500,00, realizou três depósitos bancários em nome de uma terceira pessoa e totalizou R$3.490,00.
O restante do valor seria entregue no momento da transferência da documentação da motocicleta. A outra vítima (30), proprietária da motocicleta, relatou à equipe que estava negociando a motocicleta com um homem que se dizia morador da cidade de Pato Branco, e que este lhe entregaria R$12.000,00. Após enviar a foto do recibo de venda preenchido e assinado, ele disse que não conseguiu mais contato com a pessoa, percebendo que era um golpe.
As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais correspondentes e confeccionado o boletim de ocorrência de estelionato. A Polícia Militar alerta a população para não realizar transações financeiras sem antes verificar a veracidade dos fatos, pois golpistas podem estar utilizando-se de artimanhas para extorquir dinheiro das vítimas.

Mais
A partir de recomendação do Ministério Público do Paraná, Município de Capitão Leônidas Marques rescinde contratos
Estimativa de safra de maio tem Paraná entre os protagonistas do crescimento nacional
Paraná deve ter safra recorde de 550 mil toneladas de cevada em 2026