Após ocorrência de roubo no bairro São José, município de Palmas, a equipe policial militar se deslocou até ao local. A vítima relatou que, um indivíduo teria adentrado ao estabelecimento comercial e subtraído aproximadamente R$1.406,00 em espécie e se evadido em motocicleta, e que seu marido o teria seguido de o ladrão.
No local, o marido da vítima relatou que após algumas quadras, o suspeito de 24, teria perdido o controle da motocicleta colidindo contra o portão de uma residência, e que já caído o suspeito teria sacado um revólver e disparado 5 vezes em sua direção.
Foi acionado atendimento médico e apreendido o revólver cal. 38, o dinheiro e a motocicleta Yamaha/YBR 125, que não possuía placa de identificação e apresentava indicativo de furto/roubo. Segundo a PM, o detido possui em seu histórico criminal passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Mais
Saúde destaca revitalização de espaços na ala pediátrica e entrega de Geloteca na UPA
Policiais femininas participam de encontro sobre capacitação e saúde mental em Pato Branco
Em Pato Branco, Feira do Empreendedor Sebrae oferta edital para expositores