Em data de 22 de setembro, por volta das 12h27, após denúncias e informações apuradas pela equipe da Agência Local de Inteligência, a PM se descolocou até ao bairro São Roque, município de Pato Branco. Em uma residência, a PM conversou com uma mulher (18), ela informou que, teria comprado de um homem uma televisão de 50 polegadas por R$1.000,00. Foram realizadas buscas no imóvel e localizadas mais 3 aparelhos, dois de 32 polegadas e um de 39 polegadas, todas sem comprovação de fiscal.
Diante da situação, a abordada foi encaminhada juntamente com as com os aparelhos apreendidas. Em seguida, a confecção do boletim de ocorrência de receptação. Durante a ação, a suposta vítima (73) compareceu ao batalhão e apresentou à nota fiscal correspondente a televisão, 50 polegadas, que teria sido furtada de sua casa no dia 21/09/2021.
O crime de Receptação é previsto no Art. 180 do Código Penal- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. A pena é de reclusão de um a 4 anos e multa.

Mais
Pato Branco recebe mais de R$ 7,9 milhões da União em janeiro; saúde concentra maior volume de recursos
Região Sudoeste, com destaque para Pato Branco, concentra número expressivo de acidentes com aranhas no Paraná
Prefeitura de Pato Branco recebe novos incubados da ITECPB e celebra graduação de empresa