A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta segunda (11) mais 1.479 casos confirmados e 23 mortes — referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas — em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 1.522.848 casos confirmados e 39.346 mortos pela doença. Os casos confirmados divulgados nesta data são de outubro (662), setembro (381), agosto (229), julho (83), junho (84), maio (39) e março (1) de 2021. Os óbitos divulgados nesta data são de outubro (9), setembro (5), agosto (4), julho (2), junho (1), maio (1) e abril (1) de 2021.
INTERNADOS – 520 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 401 pacientes em leitos SUS (246 em UTI e 155 em leitos clínicos/enfermaria) e 119 em leitos da rede particular (70 em UTI e 49 em leitos clínicos/enfermaria). Há outros 1.170 pacientes internados, 639 em leitos UTI e 531 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos da rede pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.
ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais 23 pacientes. São 14 mulheres e 9 homens, com idades que variam de 33 a 94 anos. Os óbitos ocorreram entre 4 de abril a 9 de outubro de 2021. Os pacientes que foram a óbito residiam em: Londrina (3) e Curitiba (3).
A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Toledo, Terra Roxa, São José dos Pinhais, Sarandi, Salto do Itararé, Ponta Grossa, Paiçandu, Marmeleiro, Maringá, Lapa, Kaloré, Foz do Iguaçu, Colombo, Cascavel, Cambé, Assis Chateaubriand e Apucarana.
FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 6.115 casos de residentes de fora do Estado, 216 pessoas foram a óbito.
Confira o informe completo clicando aqui.

Mais
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 2.044 vagas de emprego com carteira assinada
Regional de Pato Branco apresenta 2.104 vagas de emprego com carteira assinda
Prefeitura de Pato Branco propõe financiamento de R$ 12 milhões para obras de infraestrutura urbana e rural