Após levantamento de informações realizado pela Agência Local de Inteligência do 3º BPM, a equipe policial militar foi à Linha Vista Alegre, município de Saudade do Iguaçu. Durante patrulhamento, a PM avistou na parte externa de uma residência em construção vários blocos de concretos semelhantes aos furtados de uma obra no dia 17/10. O abordado um indivíduo (59) relatou que o proprietário da obra teria trazido os blocos até ao local.
Na sequência, foi abordado o proprietário (26). Ele confirmou ter subtraído no bairro Industrial, cerca de 200 blocos de concreto e um rolo de tubo de aproximadamente 100 metros. Diante da situação, o material foi apreendido e o abordado devidamente qualificado pelo crime de furto, com pena prevista de até 4 anos de reclusão.

Mais
Procuradoria da Mulher avança em projeto para jovens; vereadora alerta para falhas no atendimento em saúde e comenta desempenho da Expopato
Brasil recebe primeiro lote de insulina glargina para diabetes tipo 2
Casos de AVC entre jovens de 18 a 45 anos crescem mais de 20% no Brasil