A Polícia Militar em atendimento a uma denuncia, se deslocou ao bairro Fraron, Pato Branco e localizou o veículo Ford/Fiesta, que se encontrava abandonado em via pública, com alerta de furto ocorrido em data de 18/10/2021, no bairro Santa Terezinha.
E no dia 1º de novembro, por volta das 20h, no bairro Alvorada, foi localizado o veículo VW/Gol, abandonado em via pública, com alerta de furto ocorrido na madrugada mesma data no bairro Alvorada, e verificou-se que estava sem a bateria e os equipamentos obrigatórios.Nestas situações, os veículos recuperados foram guinchados e encaminhados para os procedimentos da polícia judiciária, posteriormente, restituído aos seus devidos proprietários.
PM orienta: Medidas de segurança podem ser muito eficazes para inibir o furto de veículos, como estacionar em ruas iluminadas, próximas a câmeras de segurança, guarde os objetos de valor no porta-malas, não coloque adesivos que exponham informações pessoais, não deixe documentos no carro, certifique-se sempre de que o carro foi trancado e de que os vidros estão fechados, e instale dispositivos de segurança como trancas de direção ou rastreadores.

Mais
Alzheimer antes dos 60? Saiba quais sinais de perda de memória merecem investigação
Gestão dos RPPS será tema de oficina do TCE-PR em Francisco Beltrão
Zona Sul de Pato Branco terá novo Parque Linear com áreas de esporte e lazer