Foi preso na última quarta-feira, 3 de novembro, um homem investigado pela prática do crime de feminicídio ocorrido em Palmas, no Centro-Sul do estado. Ele é alvo de inquérito policial que apura a morte da mãe de sua ex-esposa, e sua prisão foi requerida pela 1ª Promotoria de Justiça de Palmas após reiterados descumprimentos de medida protetiva de urgência. Com apoio da Agência de Inteligência e do 3º Batalhão de Polícia Militar, ele foi localizado no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
Mesmo ciente de determinação judicial que o proibia de aproximar-se de sua ex-esposa, o agressor insistia em fazer contato com a vítima e ameaçá-la. Em uma dessas oportunidades, em setembro deste ano, o agressor teria desferido facadas contra a mãe da ex-convivente, provocando ferimentos que a levaram à morte. O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo de Palmas, a partir de pedido do Ministério Público do Paraná, que poderá oferecer denúncia pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas de urgência e feminicídio após as investigações.
Mais
Governo do Estado autoriza mais R$ 123 milhões em obras urbanas para dez municípios; municípios do Sudoeste na lista de benefícios
Pato Branco propõe mudança na estrutura administrativa para agilizar emissão de alvarás
Prefeitura de Pato Branco encaminha mensagem retificativa sobre adicional de insalubridade