Após informação da ocorrência de roubo a veículo no bairro Divino, município de Palmas, onde 2 indivíduos armados teriam ameaçado a vítima e subtraído um Jeep/Renegade Sport AT, de cor cinza, seguindo em direção à rodovia PRT 280, de imediato as equipes policiais militares iniciaram buscas e após levantamento de informações, o automóvel foi finalmente localizado abandonado no loteamento Frei Galvão.
O veículo foi encaminhado para os procedimentos da polícia judiciária e posterior restituição ao seu devido proprietário.
Orientação: Em situações e roubo, para preservar a integridade física das vítimas, a reação não é indicada. É prudente tentar controlar o risco e coletar informações que possam ajudar a polícia a localizar os criminosos e o bem subtraído, como características físicas, vestimentas, rumo tomado, imagens das câmeras de segurança.

Mais
Pato Branco recebe mais de R$ 91 milhões em repasses da União até setembro de 2026
Saúde de Pato Branco investe R$ 184,6 milhões em 2026, mas faltas às consultas preocupam gestão
Prefeitura fará mutirão de limpeza no bairro Alvorada em combate ao mosquito transmissor de doenças