O governo federal anunciou uma série de medidas para estimular o turismo náutico no país. Entre elas, benefícios tributários e o reconhecimento da profissão de condutor náutico. O pacote também prevê a liberação de crédito para o setor. Para falar sobre todas essas medidas o ministro do Turismo, Gilson Machado, concedeu entrevista ao programa A Voz Brasil desta segunda-feira (21).

O governo também está empenhado em trazer turistas estrangeiros para o país e tem investido em campanhas no exterior. O ministro vai falar quais as principais iniciativas e que mensagem o Brasil aos potenciais visitantes.
Durante a conversa, Machado também deve falar sobre a concessão do Parque Nacional do Iguaçu, sobre cicloturismo, e sobre o Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), que já possui mais de 136 mil inscritos entre pessoas físicas e jurídicas.

Mais
Torcida pelo Brasil ganha força nas oitavas: dermatologista alerta para cuidados com maquiagens e tintas faciais
UFFS entrega rotulagem nutricional para agricultores familiares de Capitão Leônidas Marques
Projeto que autoriza crédito especial para participação do Município no CISPAR será votado em última discussão nesta quarta-feira