A Sanepar informa que, devido a um vazamento em rede de médio porte na rua Itabira, em Pato Branco, neste sábado (26), pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede nos seguintes bairros: Primavera, Menino Deus, Planalto, Alto da Glória, São João, Bela Vista, Dal Ross, Vila São Pedro e zona oeste da cidade. Equipes trabalham no conserto. A previsão é de que o abastecimento normalize, de forma gradativa, na madrugada de domingo. Em situações como esta é essencial o consumo consciente e uso racional. Economize! Priorize a água tratada para higiene e alimentação.
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Mais
Torcida pelo Brasil ganha força nas oitavas: dermatologista alerta para cuidados com maquiagens e tintas faciais
UFFS entrega rotulagem nutricional para agricultores familiares de Capitão Leônidas Marques
Projeto que autoriza crédito especial para participação do Município no CISPAR será votado em última discussão nesta quarta-feira