Nesta quarta-feira (04), por volta das 9h, após denúncia via 190 da ocorrência de um roubo a uma joalheria no centro da cidade de Pato Branco, a equipe policial militar que realizava patrulhamento nas proximidades chegou até o endereço informado. Na ação, a PM flagrou dois indivíduos realizando o roubo em um estabelecimento comercial, um deles ao notar a presença policial empreendeu fuga a pé, mas foi contido na sequência.
Com os abordados (15, 22 anos) foram localizados dois simulacros de arma de fogo, uma mochila com diversos produtos da loja, como relógios, brincos, correntes, objetos estes avaliados em mais de R$ 50 mil.
Também foram localizadas com os suspeitos diversas presilhas de plástico e uma fita adesiva, que possivelmente seriam usadas para conter as vítimas. Em seguida, após levantamento de informações, as equipe realizaram diligências e localizaram uma motocicleta Kasinki/Seta 125, que estava estacionada em via pública nas proximidades do local do fato, com registro de furto.
Segundo relato do abordado (15 anos), a motocicleta seria utilizada para a fuga após o roubo. Os abordados foram encaminhados juntamente com os objetos recuperados e a motocicleta apreendida, para as providências da polícia judiciária.
Mais
Azuriz vence e lidera Grupo B da Taça FPF; Coritiba estreia no sábado
Pato vence Esporte Futuro fora de casa e sobe na tabela da LNF Cresol 2025
Prefeitura de Pato Branco apresenta proposta para evitar despejo de famílias no loteamento Siliprandi