A chegada da frente fria na região as temperaturas caíram bastante e a previsão do tempo promete mais dias gelados em Pato Branco para as próximas semanas. Nesta temporada de frio mais intenso, a população em vulnerabilidade social é ainda mais afetada.
Com o intuito de arrecadar cobertores, a Secretaria de Assistência Social continua com a campanha Um Cobertor por Amor tendo diversos pontos de coleta pela cidade, sendo: Rozimbo Peças, Super Pão, Super Polo, Sesc, Afm, Utfpr, Prefeitura Municipal, Assistência Social, CRAS São João, CRAS Alvorada, CREAS, Policlínica Pato Branco, Agrocon.

Mais
Vereadores de Pato Branco Contestam Mudanças no Sistema de Estacionamento Regulamentado e Pedem mais Diálogo com a Sociedade
PCPR prende oito pessoas e desarticula organização criminosa ligada ao tráfico no Sudoeste do Paraná
O Ecossistema de Inovação de Pato Branco: Estruturas, Projetos e Avanços Tecnológicos