Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (13), foi aprovado em segunda votação, Projeto de Lei para crédito especial, no valor de R$ 6 milhões e 850 mil, para repasse ao Consórcio Intermunicipal de Saúde (CONIMS). Na Participação dos Convidados, esteve presente a coordenadora do Programa Cidade Amiga do Idoso, para falar sobre o “Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa”. Ainda, foram apresentadas oito indicações e treze requerimentos.
Após reunião realizada com a secretária municipal de Saúde, Liliam Brandalise, na sexta-feira (10), para mais esclarecimentos, foi votado e aprovado o Projeto de Lei nº 61, de 2022, autorizando a abertura de crédito especial, no valor de R$ 6 milhões e 850 mil, junto à Secretaria Municipal de Saúde, para repasse ao Consórcio Intermunicipal de Saúde (CONIMS).
O Projeto foi aprovado com seis votos a favor e quatro contrários, tendo sido favoráveis os vereadores Dirceu Boaretto (Podemos), Joecir Bernardi (PSD), Lindomar Brandão (PP), Marcos Marini (Podemos), Rafael Celestrin (PSD) e Thania Caminski (PP) e contrários os vereadores Eduardo Dala Costa (MDB), Januário Koslinski (PSDB), Maria Cristina Hamera (PV) e Romulo Faggion (União).
Mais
Meio Ambiente de Pato Branco suspende retirada de araucária no centro da cidade
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.577 vagas de emprego com carteira assinada
Saúde alerta para risco de doenças com baixa adesão às vacinas em Pato Branco