Para melhorar a trafegabilidade nas estradas do interior, proporcionar segurança aos motoristas e auxiliar no escoamento da produção agrícola, a Prefeitura de Pato Branco, por meio da Secretaria de Agricultura, concluiu a obra da pavimentação da estrada da comunidade Passo da Ilha.
Morador da comunidade, o agricultor Cleverson S. da Silva, frisa que a pavimentação auxilia especialmente no escoamento da produção. “Essa obra veio nos auxiliar e permitir o escoamento de toda produção aqui da propriedade”, salienta.
Ao todo, foram 1,4 km de calçamento com pedras irregulares, reutilizadas. Totalizando um investimento de R$ 136.667,28, em recursos próprios.

Mais
CONIMS registra mais de mil procedimentos em setembro para pacientes de Pato Branco
LOA de 2027 prevê orçamento de R$ 748,3 milhões para Pato Branco; Saúde e Educação concentram maiores valores
Pato Branco sobe no ranking estadual do ICMS e lidera o Sudoeste em 2027