O Departamento Municipal de Trânsito de Pato Branco (Depatran) iniciou nesta quarta-feira (16) a remoção da rotatória no cruzamento da Avenida Tupi Ruas Genuíno Piacentini, Xavier da Silva e Iguatemi, no bairro Cristo Rei, próximo ao posto 6 Rodas. No local, será instalada sinalização semafórica. Também haverá alteração nos sentidos de duas vias.
Conforme o diretor do Departamento, Robertinho Dolenga, uma quadra das Ruas Xavier da Silva e Rua Iguatemi terão sentido único. “Essas duas ruas que hoje são sentido duplo, ficarão em sentido único. Somente uma quadra no sentido Avenida Tupi a Rua Ivaí”, explica.
A expectativa da equipe do Depatran é de que até o final do mês o equipamento de sinalização já esteja em funcionamento. “Lembrando sempre que haverá agentes de trânsito auxiliando no fluxo e no monitoramento dos veículos”, complementa. A ação, faz parte do projeto de reformulação do trânsito do município, com revitalização, melhorias e constante manutenção das vias.

Mais
Pato Branco promove Pré-Conferências e 14ª Conferência Municipal de Saúde para discutir políticas públicas do setor
Cobertura vacinal apresenta desafios no primeiro quadrimestre de 2026 em Pato Branco
Vereadora Anne Gomes propõe criação de Conselho Municipal dos Imigrantes em Pato Branco