A Prefeitura de Pato Branco, por meio da Agência do Trabalhador, realizou no dia 15 de julho (sábado) o Emprega Pato Branco, ação de empregabilidade, com palestras, orientações e entrevistas de emprego. Mais de 100 pato-branquenses foram atendidos.
Foram realizadas palestras, orientações para a elaboração de currículos, preparação para entrevistas de emprego e para o aprimoramento das habilidades comportamentais necessárias para o mundo do trabalho. Ainda, houve entrevistas de emprego com empresas da indústria e do comércio, com encaminhamentos para contratação. A ação foi em parceria com o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e com o Núcleo de Carreiras, do Centro Universitário de Pato Branco (Unidep).

Mais
7º CRPM celebra primeiro aniversário com solenidade e entrega de medalhas em Pato Branco
3º BPM promove ação social em lar de idosos durante a Operação Virtude 2026
Como prevenir quedas em idosos durante o inverno