O governador Carlos Massa Ratinho Junior inaugura nesta terça-feira (15) mais uma obra de infraestrutura emblemática: o novo Contorno de Francisco Beltrão, que recebeu R$ 65 milhões de investimento do Governo do Estado. São 5,2 quilômetros de extensão, conectando as rodovias PR-180 e PR-483. A obra vai retirar o tráfego rodoviário das vias urbanas da cidade, conferindo maior mobilidade ao fluxo rodoviário. A intervenção conta ainda com viadutos e uma ponte de 60 metros de comprimento.

Mais
7º CRPM celebra primeiro aniversário com solenidade e entrega de medalhas em Pato Branco
3º BPM promove ação social em lar de idosos durante a Operação Virtude 2026
Como prevenir quedas em idosos durante o inverno