A cidade de Salto do Lontra voltou a ter pontos de alagamentos no início da manhã desta sexta-feira, 03. Novamente córregos e o Rio Lontra transbordaram em pontos da cidade. O nível ainda não havia baixado muito (voltado ao normal), e com a chuva registrada principalmente na noite que passou, o nivel voltou a subir. Um dos bairros mais atingidos foi o Três Angicos. Também houve alagamento na Rua Costa e Silva, entre os Bairros Olaria e Colina Verde.
No acesso ao Centro de Eventos, na área central da cidade, o Rio Lontra ficou novamente sob a ponte. Desde de quinta-feira, 02, até por volta das 07h30 da manhã desta sexta-feira, 03, já tinha chovido em torno de 120 milímetros no perímetro urbano de Salto do Lontra. Prefeitura Municipal e Defesa Civil continuam trabalhando em relação a toda essa situação causada pelas chuvas.
Da assessoria

Mais
Pato Branco inicia 2026 com indicativo de redução na gravidade dos acidentes de trânsito
Parque Tecnológico de Pato Branco é reconhecido pelo Governo do Estado como atrativo turístico de relevante interesse do Paraná
Sudoeste do Paraná se destaca em ranking nacional de dispensa de alvarás e licenças