A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco pessoa, com idades entre 21 e 27 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, durante operação deflagrada na sexta-feira (24), em Francisco Beltrão. Três dos presos, sendo um homem, de 27, e duas mulheres, de 21 e 26, e o adolescente apreendido são suspeitos de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 27 de outubro. Na ocasião, os suspeitos armaram uma emboscada para roubar o veículo da vítima. Na sequência tentaram matá-la desferindo golpes de faca no pescoço. A vítima foi socorrida inconsciente e encaminhada ao hospital, onde permaneceu vários dias internada na UTI. Após minucioso trabalho de investigação, a PCPR identificou os suspeitos e representou pelos mandados de buscas e de prisões que foram deferidos pelo Judiciário.
“A Polícia Civil entende como extremamente importante essa operação, pois combate crimes graves que causam grande prejuízo a toda a sociedade”, afirma o delegado da PCPR Anderson Andrei.
Além disso, durante cumprimento dos mandados de buscas, mais dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidas 28 pedras de crack, nove porções de maconha, balança de precisão e aparelhos de telefone celular. As investigações devem prosseguir para completa elucidação do crime. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e o adolescente foi encaminhado para Centro de Socioeducação.

Mais
Boletim do Deral aponta que safra 2026 ganha volume e consolida cenário positivo no Paraná
Advogada denunciada pelo Ministério Público do Paraná em Marmeleiro por coação no curso de processo é presa por descumprimento de medidas judiciais
PCPR prende oito pessoas em três estados em operação contra de desvios milionários de cargas