O governador Carlos Massa Ratinho Junior anuncia nesta quinta-feira (07), (reagendada) um convênio de R$ 48 milhões para investimentos no Aeroporto de Pato Branco, na região Sudoeste. O recurso do Estado (cerca de R$ 35 milhões) será usado para a construção do novo terminal de passageiros. A contrapartida da prefeitura será de cerca de R$ 13 milhões. O projeto executivo já está em análise na Secretaria de Infraestrutura e Logística.
No mesmo evento, o governador anuncia detalhes da continuidade das obras de recuperação em pavimento rígido através da técnica de Whitetopping entre Clevelândia e Pato Branco. A extensão é de 37,49 km. A obra também será executada na modalidade RDCI, na qual a mesma empresa faz o projeto e executa a intervenção.

Mais
A partir de recomendação do Ministério Público do Paraná, Município de Capitão Leônidas Marques rescinde contratos
Estimativa de safra de maio tem Paraná entre os protagonistas do crescimento nacional
Paraná deve ter safra recorde de 550 mil toneladas de cevada em 2026