Boletim divulgado nesta sexta-feira (19) pela Secretaria de Saúde de Pato Branco registra mais um caso dengue neste ano. O local do primeiro casos, conforme os dados, foi em um domicílio no Trevo da Guarani. O segundo caso, de acordo com o boletim, ocorreu no bairro São Cristóvão. Os pacientes não foram hospitalizados. Clique aqui e confira mais detalhes.

Mais
SESCAP-PR apoia criação do programa Nota Pato Branco e sugere melhorias ao projeto
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria novo Regime Jurídico dos Servidores
Jovem escritora Maria Laura Tesseroli lança livro Antes do Fim em evento cultural