Boletim divulgado nesta sexta-feira (19) pela Secretaria de Saúde de Pato Branco registra mais um caso dengue neste ano. O local do primeiro casos, conforme os dados, foi em um domicílio no Trevo da Guarani. O segundo caso, de acordo com o boletim, ocorreu no bairro São Cristóvão. Os pacientes não foram hospitalizados. Clique aqui e confira mais detalhes.

Mais
7º CRPM celebra primeiro aniversário com solenidade e entrega de medalhas em Pato Branco
3º BPM promove ação social em lar de idosos durante a Operação Virtude 2026
Como prevenir quedas em idosos durante o inverno