A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens por posse irregular de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (26), em Bom Sucesso do Sul, na região Sudoeste do Estado. A ação visava cumprimento de três mandados de busca e apreensão referentes a crime praticado no contexto de violência doméstica e familiar. Durante as buscas, os policiais civis apreenderam três armas de fogo e 55 munições intactas, sendo dois homens autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Ambos foram encaminhados à Delegacia da Mulher da PCPR em Pato Branco, onde foram adotados todos os procedimentos cabíveis. “Trata-se de intensificação do trabalho preventivo e repressivo da Polícia Civil, que apreendeu em menos de dez dias quatro armas de fogo e sessenta e duas munições. Busca-se, desta forma, a diminuição dos índices de violência doméstica e familiar nos municípios pertencentes à comarca de Pato Branco”, afirma a delegada da PCPR Keila Maria.

Mais
Pato Branco inicia 2026 com indicativo de redução na gravidade dos acidentes de trânsito
Parque Tecnológico de Pato Branco é reconhecido pelo Governo do Estado como atrativo turístico de relevante interesse do Paraná
Sudoeste do Paraná se destaca em ranking nacional de dispensa de alvarás e licenças