A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem, de 44 anos, suspeito de nove furtos ocorridos em Dois Vizinhos, na região Sudoeste. O homem foi preso preventivamente no dia 26 de janeiro, na mesma região. Conforme apurado, os crimes aconteceram em diferentes estabelecimentos comerciais entre o final do mês de novembro de 2023 até o início de janeiro de 2024.
CRIME – Durante a noite, o suspeito forçava as fechaduras dos estabelecimentos comerciais e após o arrombamento o homem subtraía dinheiro, celulares, notebooks, cártulas de cheques e outros bens de fácil e rápida subtração, empreendendo fuga em seguida. “O presente caso demonstra a importância do registro das ocorrências pelas vítimas e o comprometimento das forças policiais, fazendo com que crimes graves tenham uma resposta perante a sociedade”, destacou o delegado da PCPR Rafael Tavares.
Ainda na investigação foi apurado que um dos furtos contou com a participação de uma mulher, de 26 anos. Ela também foi indiciada por furto qualificado.

Mais
Duas mulheres são detidas por furto em supermercado de Pato Branco
IAT emite licença ambiental para Avenida Frei Policarpo
Debate Legislativo em Pato Branco: Energia, Saneamento e Regularização Fundiária em Pauta