O Boletim da Saúde divulgado nesta sexta-feira, 23, apresenta aumento de casos por dengue em Pato Branco. São 17 casos confirmados, nove autóctones (casos confirmados dentro do município). Um óbito está sendo investigado. No período de 1 de janeiro a 23 de fevereiro, foram emitidas 579 notificações.
O Centro e o Bairro Alvorada registram o maior números de casos, quatro cada região. A faixa etária entre 60 a 69 anos é a que registra mais casos de dengue. A distribuição dos casos por sexo, conforme o Botim, feminino 58,8% e masculino 41,2%. Mais informações. clique aqui e acesso do Boletim Diário.

Mais
Inverno e imunidade: o guia para nutrir o corpo e evitar armadilhas nutricionais
Programas do Estado irão beneficiar população de Pato Branco
6º Colégio da Polícia Militar de Pato Branco conquista 2º lugar entre escolas públicas do Paraná no ENEM