A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu dez pessoas, com idades de 19 a 52 anos, por furtos, roubos e receptação. As capturas aconteceram entre os dias 7 e 14 de março, em Palmas, na região Sudoeste do Estado. Entre os presos estão cinco por furto qualificado, três por roubo, um por tentativa de homicídio e um por receptação qualificada. De acordo com a delegada da PCPR Alini Simadon, as prisões realizadas ao longo da semana demonstram o compromisso das forças de segurança em manter a ordem pública e proporcionar um ambiente mais seguro para os moradores de Palmas.
“As autoridades policiais têm intensificado os esforços para combater a criminalidade na região e garantir a segurança dos cidadãos. Por meio de investigações meticulosas e ações coordenadas, foi possível identificar e prender os responsáveis por esses atos criminosos que têm causado preocupação à população local. Inclusive autores de furtos nos postos de saúde da cidade”, explica a delegada.
A comunidade é encorajada a continuar cooperando com as autoridades, fornecendo informações e denúncias que possam auxiliar no combate à criminalidade e na promoção de um ambiente mais seguro e tranquilo para todos. Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Mais
Concurso da Adapar oferece 57 vagas com provas também em Pato Branco
Educação Municipal promove “Um dia mais que legal no Tempo Integral”
Paraná é palco da telecirurgia de maior distância do mundo; Unioeste deve incorporar tecnologia