A Secretaria Municipal de Saúde de Pato Branco realizará no dia 04 de maio (sábado), uma ação especial voltada ao Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos, lembrado no dia 5 de maio. Na Praça Presidente Vargas, as equipes estarão realizando orientações sobre o uso racional de medicamentos, testes de glicemia, coletas de medicamentos vencidos e/ou em desuso e descarte correto. A ação inicia às 8h e segue até o meio-dia. Ainda, haverá vacinação contra a influenza para grupos prioritários.

Mais
Projeto abre crédito especial para repasse ao CISPAR
Casos de síndromes gripais superam mil notificações em 2026; apenas um óbito foi registrado
Município inicia melhorias nas quadras externas do Complexo Frei Gonçalo