A Secretaria Municipal de Saúde de Pato Branco realizará no dia 04 de maio (sábado), uma ação especial voltada ao Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos, lembrado no dia 5 de maio. Na Praça Presidente Vargas, as equipes estarão realizando orientações sobre o uso racional de medicamentos, testes de glicemia, coletas de medicamentos vencidos e/ou em desuso e descarte correto. A ação inicia às 8h e segue até o meio-dia. Ainda, haverá vacinação contra a influenza para grupos prioritários.

Mais
Paraná assina maior PPP da educação do Brasil; Pato Branco e Palmas receberão novos colégios estaduais
Ratinho Junior confirma R$ 565,6 milhões para 11 municípios do Estado
Suspensão de novas concessões de capelas no Cemitério Portal do Céu é anunciada em Pato Branco