A Prefeitura de Pato Branco realiza a primeira oficina comunitária do processo de elaboração do Plano de Mobilidade Urbana. O encontro será no dia 16 de maio, a partir das 18h30, na Casa da Indústria. O evento é aberto para toda a sociedade, que participará de dinâmicas para diagnosticar as condições atuais da mobilidade urbana no município. Ainda, as equipes técnicas da prefeitura e da consultoria poderão compreender as problemáticas e as potencialidades da mobilidade urbana.
“Essa leitura comunitária servirá de subsídio para a elaboração de propostas de melhorias para Pato Branco nas etapas seguintes”, pontua o secretário municipal de Planejamento Urbano, Gilmar Tumelero. O plano está sendo elaborado pela equipe técnica da Prefeitura, com consultoria da empresa Urbtec. A etapa atual consiste no diagnóstico e prognóstico.

Mais
Orquestra do ICEV leva cultura e formação musical ao Colégio Estadual Agostinho Pereira
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 2.201 vagas de emprego com carteira assinada
Pato Branco registra 477 notificações de síndromes gripais em 2026 e confirma um óbito