Mais uma ação do Projeto Descarte Consciente foi realizada com muito engajamento da comunidade pato-branquense. Cerca de 4 toneladas de lixo eletrônico e aproximadamente 1.200 lâmpadas foram descartados de maneira correta.
A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no sábado (8), na Praça Presidente Vargas, no modelo drive-thru. “Ressaltamos a importância de fazer a separação correta e destinação deste material. Solicitamos a colaboração da população que guarde esse material e façam o descarte nas datas que a secretaria estipula”, frisa o secretário Matheus Nichetti.

Mais
REFIS 2026 chega à última votação na Câmara de Pato Branco
Frio aumenta o risco de infarto e AVC e exige atenção redobrada com a saúde cardiovascular
Merendeiro de Francisco Beltrão vence concurso nacional de receitas escolares