Pato Branco foi mais uma vez reconhecido pelo prêmio Band Cidades Excelentes. Neste ano, o município conquistou o primeiro lugar na Infraestrutura e Mobilidade Urbana, entre município de 30 mil a 100 mil habitantes. A premiação foi na noite desta terça-feira (18). A exibição da premiação será no próximo sábado (22), às 9h30, na Band TV. “É com muita alegria que recebo este prêmio. Resultado de um trabalho eficiente de toda a administração, que preza por uma gestão com ações voltadas nas necessidades do pato-branquense”, frisa o prefeito.
O município foi finalista em três categorias: Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; e no Índice de Gestão Municipal (IGMA), que visa medir o nível de excelência das cidades brasileiras e promover o Ciclo Virtuoso do Desenvolvimento Humano. Essa ação é uma iniciativa do Instituto Aquila em parceria com a Rede Band de Comunicação e tem por objetivo valorizar as boas práticas da gestão pública utilizadas pelos municípios para transformar a realidade local.
A Inscrição é automática para todas as cidades brasileiras, onde os organizadores utilizam dados e informações dos bancos de dados públicos, já divulgados e considerados pelo cálculo do IGMA

Mais
6º Colégio da Polícia Militar de Pato Branco conquista 2º lugar entre escolas públicas do Paraná no ENEM
Inauguração de novo Cemei no bairro Fraron é destacada na Câmara
Vereador cobra melhorias na rede elétrica