A Prefeitura de Pato Branco reinaugurou o Ginásio do bairro Bela Vista. O espaço, passou por uma revitalização com uma nova pintura, fechamento com muros, colocação de redes de proteção, de grama sintética, adequação das traves e reforma na academia da terceira idade. As melhorias totalizam cerca de R$ 60 mil, atendendo solicitação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Ainda, haverá uma segunda etapa, onde serão realizadas mais algumas adequações, com vestiários e melhorias nos acessos.
“Mais um importante espaço melhorado sendo entregue para a comunidade. Que aqui, tenham importantes momentos, prezando pelo espírito esportivo e integração das famílias do bairro Bela Vista”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.
O ato de reinauguração foi realizado no final da tarde desta quarta-feira (03).

Mais
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.557 vagas de emprego com carteira assinada
Dengue soma 237 casos confirmados em Pato Branco; Industrial e Centro lideram registros
Agência do Trabalhador de Pato Branco oferta 1.902 vagas de emprego com carteira assinada