A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu seis pessoas com idades entre 33 e 50 anos, por tráfico de drogas. As capturas aconteceram na sexta-feira (1) e no domingo (3), em Realeza, na região Oeste do Estado, durante uma operação em combate à prática do crime na região.
Conforme o delegado da PCPR Cássio Scarpato Kraemer, durante a ação foram apreendidos diversos aparelhos celulares, porções de crack, maconha, ecstasy e aproximadamente R$ 6 mil.
“As investigações estão relacionadas a crimes de tráfico supostamente ocorridos no local conhecido como “Mato do Telles”, em Realeza”, explica o delegado.
Após a prisão, as pessoas foram encaminhados ao sistema penitenciário para os demais procedimentos judiciários.

Mais
Polícia prende dois suspeitos por tráfico de drogas e homem por descumprimento de medida protetiva em Pato Branco
Patrulha Rural recupera veículo furtado e PM prende suspeito de furto em comércio de Pato Branco
Homem morre e outro fica gravemente ferido após ataque com faca em Vitorino