Os candidatos eleitos em Pato Branco, prefeito, vice e vereaadores e vereadoras foram diplomados pela Justiça Eleitoral. O ato aconteceu nesta segunda-feira à tarde no Fórum da Comarca de Pato Branco. A diplomação é um passo crucial no processo eleitoral, pois é quando os candidatos eleitos recebem oficialmente seus diplomas, confirmando sua vitória e habilitação para assumir os cargos para os quais foram eleitos.
Segundo dados da Justiça Eleitoral, mais de 22% dos eleitores patobranquenses deixaram de votar. A abstenção deverá compor a agenda dos eleitos, com ações concretas para convenser o contigente a votar no próximo pleito, inclusive, a preocupação foi posta no evento de diplomação pela juiza da Comarca de Pato Branco.

Mais
Homem é preso em flagrante após agredir e torturar ex-companheira em Chopinzinho
Homem é encaminhado à Central de Flagrantes após denúncia de perseguição em Pato Branco
Polícia Militar apreende motocicleta irregular durante patrulhamento em Itapejara d’ Oeste