Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) fizeram uma abordagem de rotina nesta quarta-feira (22), em patrulhamento na PR-483, próximo ao município de Francisco Beltrão, na região Sudoeste, e encontraram quase 200 quilos de maconha. A droga estava em um Fiat/Uno que cruzou com o carro dos policiais. O que chamou a atenção foi o volume de itens no banco traseiro.
Os policiais deram sinais sonoros e luminosos para iniciar a abordagem, mas o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga pela rodovia. A perseguição continuou por alguns quilômetros até o suspeito perder o controle do veículo e colidir com um barranco na margem da estrada. Foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando 197,2 quilos da droga. O condutor, de 41 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e os entorpecentes, para a Delegacia da Polícia Civil.

Mais
Vigilância Sanitária reforça exigências para comercialização de bebidas e alerta sobre fiscalização
Secretaria da Mulher promove palestra sobre assédio no trabalho com desembargadora do TJPR
TCE-PR realizará, no dia 9 de julho, Fórum de Controle Social em Pato Branco