A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), prendeu um homem por envolvimento no furto de um estabelecimento comercial que resultou na subtração de 223 ingressos de um evento beneficente em Palmas, no Sudoeste do Estado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (10), em Abelardo Luz, em Santa Catarina.
A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Palmas. A investigação foi conduzida pela PCPR, que identificou o suspeito e acionou a Polícia Militar de Santa Catarina para a realização da prisão.
Conforme a delegada da PCPR Alini Simadon, o trabalho conjunto entre as forças de segurança resultou na localização do indivíduo. A operação teve o objetivo de impedir a comercialização irregular dos ingressos e garantir a segurança do evento. As investigações seguem em andamento para apurar a possível participação de outras pessoas no crime.
“A Polícia Civil orienta que no dia do evento será realizada fiscalização para identificar ingressos provenientes do furto e reforça que a compra de bilhetes de fontes não oficiais pode resultar em penalidades”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Mais
Rodovia do Sudoeste está interditada para retirada de carga perigosa
Festival estudantil de cinema ajuda a reduzir bullying em colégio de Coronel Vivida
Paraná está entre os estados mais “casamenteiros” do Brasil, aponta IBGE