A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 24 e 39 anos, pelo homicídio e ocultação de cadáver de Felipe Gomes da Rosa, de 24. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (14), em Francisco Beltrão. A ação contou com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP) e do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR). A ossada humana foi localizada no dia 25 de fevereiro em uma área de mata no município de Mangueirinha. Após a descoberta, diligências foram realizadas para identificação da vítima, que foi reconhecida por familiares por meio das roupas encontradas junto aos restos mortais.
Conforme o delegado da PCPR Julio Suñé Ferreira, a vítima estava desaparecida desde 20 de agosto de 2024. Durante o inquérito policial, foi apurado que dois indivíduos participaram do crime. “O inquérito também apontou que a vítima foi morta a pauladas e enterrada na zona rural de Mangueirinha. Um dos suspeitos confessou a autoria do crime em depoimento na Delegacia de Polícia”, explica.
Os suspeitos possuem antecedentes criminais. Um deles, de 39 anos, tem histórico pelo crime de latrocínio. O outro, de 24, já havia sido preso anteriormente por homicídio. A motivação do crime segue sob investigação. Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário e devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Mais
Cultura recupera acervo de Pato Branco que estava na região
Hospital Filantrópico Policlínica recebe selo Prata em programa de segurança do paciente da Unimed
Governo do Estado assina convênios do Asfalto Novo, Vida Nova com 42 municípios do Sudoeste