O Ministério Público do Paraná denunciou criminalmente por homicídio qualificado três pessoas que teriam participado do assassinato de um homem em 22 de fevereiro em Dois Vizinhos, no Sudoeste do estado. A denúncia foi oferecida pela 1a Promotoria de Justiça da comarca.
Conforme a denúncia, os três – um homem de 27 anos de idade e dois de 19 anos – atacaram a vítima em via pública, motivados por discussão anterior entre ela e um dos criminosos. O MPPR aponta as qualificadoras de motivo fútil (a discussão anterior), uso de meio cruel (pelo menos dez facadas) e de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Além dos três denunciados por homicídio, o Ministério Público denunciou também a ex-companheira da vítima, atual companheira de um dos acusados, por fraude processual – ela teria alterado o local do crime e retirado o telefone celular da vítima, destruindo o chip do aparelho na tentativa de ocultar a participação do seu companheiro no crime.
Dois dos denunciados se encontram detidos e tiveram a prisão temporária convertida em preventiva após pedido do MPPR. O terceiro acusado do homicídio está foragido e com mandado de prisão em aberto.

Mais
Pato Branco Mantém Índice de Infestação de Dengue em Nível de Baixo Risco, Mas Casos Confirmados Ultrapassam 900
Vereadora Anne Gomes reforça críticas e relata casos de pacientes em espera
Vereador alerta para possível suspensão de serviços do Consórcio Intermunicipal de Saúde