A Prefeitura de Pato Branco, em parceria com a Sustentec e Itaipu Binacional, através do projeto Plante e Colha Saúde, realiza nesta quinta-feira (26), às 13h30, no Anfiteatro do Departamento Municipal de Cultura – Centro Regional de Eventos, capacitação para o cultivo de plantas medicinais aromáticas e condimentares. A capacitação é destinada a agricultores e produtores que têm interesse em produzir plantas que servirão de matéria-prima na produção de medicamentos fitoterápicos. Serão repassados conceitos e aspectos técnicos gerais para a realização do cultivo de diversas espécies de plantas.

Mais
Ratinho Junior confirma R$ 565,6 milhões para 11 municípios do Estado
Suspensão de novas concessões de capelas no Cemitério Portal do Céu é anunciada em Pato Branco
Município publica decreto que regulamenta contratação de MEIs e MEs para serviços públicos de manutenção e reparos