A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (16), um homem, de 46 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça. A ação foi realizada em Coronel Vivida, no Sudoeste do estado. Conforme a delegada da PCPR Paula Wisniewski, as diligências tiveram início após a informação de que o indivíduo teria ameaçado uma pessoa enquanto portava uma arma de fogo sem autorização legal.
“De imediato, a equipe se deslocou até o local e localizou o suspeito. Diante da confirmação da denúncia, foi dada voz de prisão ao homem”, completou.
Após a lavratura do flagrante, o indivíduo foi conduzido ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Mais
Em Pato Branco, Caminhada do Meio-Dia em Pato Branco Combate o Feminicídio
PCPR e PMPR prendem homem em flagrante por tráfico de drogas em Chopinzinho
Paraná confirma novo recorde e liderança nacional na produção de feijão: 865 mil toneladas