Na tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Militar do Paraná, por meio do 21º Batalhão (BPM), apreendeu diversos produtos eletrônicos oriundos de descaminho em Francisco Beltrão, no bairro Sadia. A equipe policial recebeu informações de que um veículo Renault Logan, estaria transportando mercadorias ilegais vindas da região de fronteira. Durante o patrulhamento, o automóvel com dois ocupantes foi localizado e abordado. Na vistoria, foram encontrados inúmeros produtos eletrônicos sem nota fiscal ou comprovação de desembaraço aduaneiro.
Os dois homens foram detidos e encaminhados, juntamente com os materiais, ao órgão policial militar para os procedimentos de praxe. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$30 mil.

Mais
Feira do Empreendedor estreia no Sudoeste com público superior a 2,4 mil pessoas
Compre do Pequeno impulsiona negócios e aproxima público na Feira do Empreendedor
Unioeste inaugura novo ginásio de esportes no campus de Francisco Beltrão