Será julgado pelo Tribunal do Júri de Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado, nesta sexta-feira, 19 de setembro, um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná pela morte da esposa no dia 5 de abril de 2019. A mulher foi morta a facadas na chácara da família, localizada na comunidade de Linha Água Vermelha, interior do município. O casal tinha dois filhos e estava em processo de separação. O denunciado tinha 45 anos de idade na época e a vítima 47.
As investigações do caso apontaram que a violência ocorreu logo após eles chegarem ao local, quando ele a atingiu com mais de dez facadas, provocando sua morte. Na denúncia, a 2ª Promotoria de Justiça de Francisco Beltrão sustentou a ocorrência do crime de homicídio qualificado por feminicídio (em razão da condição do sexo feminino da vítima no contexto de relação doméstica e familiar), o motivo torpe e o uso de meio cruel.
A sessão de julgamento está prevista para começar às 9 horas, no Tribunal do Júri de Francisco Beltrão (Rua Tenente Camargo 2112, Centro). Atuará pelo Ministério Público do Paraná, como representante da vítima, a promotora titular da 1ª Promotoria de Justiça de Francisco Beltrão.

Mais
PCPR desarticula associação criminosa responsável por furtos de caminhões em Francisco Beltrão
Avanço da colheita do trigo aponta para safra com recorde de produtividade no Paraná
Sudoeste: Sebrae/PR e o Grupo Piracanjuba fortalecem a cadeia produtiva do leite no Paraná