A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 25 anos, em flagrante pela prática do crime de falsidade ideológica. A ação aconteceu nesta quinta-feira (16), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. A ação aconteceu nas proximidades do Ginásio Arrudão, durante fiscalização do Conselho Regional de Educação Física, que contou com o apoio de policiais civis. De acordo com as investigações, o suspeito havia apresentado documentos falsos para tentar obter registro profissional como educador físico, incluindo diploma e histórico escolar supostamente emitidos por instituições de ensino superior.
De acordo com o delegado da PCPR Julio Suñé Ferreira, conforme apurado pelo órgão de classe, o indivíduo jamais foi aluno das instituições indicadas. “No momento da abordagem, ele assinava formulários e termos de compromisso do órgão de classe, confirmando informações inverídicas”, disse.
Após a constatação das irregularidades, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia da PCPR em Francisco Beltrão, onde foi autuado pelo crime de falsidade ideológica.O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça.

 
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                                                                             
                 
				 
                                         
                                         
                                         
                                        






Mais
Funcionamento dos Cemitérios no Dia de Finados
Avanço da colheita do trigo aponta para safra com recorde de produtividade no Paraná
Sudoeste: Sebrae/PR e o Grupo Piracanjuba fortalecem a cadeia produtiva do leite no Paraná