PM registra casos de violência doméstica e infrações de trânsito na região sudoeste do Paraná
Em Pato Branco, conexões ampliam parcerias e negócios na Feira do Empreendedor
Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína em Pato Branco
PCPR prende homem condenado por tráfico de drogas em Francisco Beltrão
Thiago Concer fala sobre importância de dominar estratégias de vendas na Feira do Empreendedor de Pato Branco
Governador Carlos Massa Ratinho Junior libera recursos para o município de Vitorino.
No Sudoeste do Paraná, os municípios de Vitorino e Pranchita estão entre os contemplados pelo pacote de investimentos anunciado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior nesta segunda-feira (4). Vitorino receberá R$ 19,5 milhões para obras de pavimentação urbana e rural, além de melhorias na infraestrutura local. Já Pranchita contará com R$ 16 milhões destinados principalmente à pavimentação de vias e estradas rurais, reforçando a mobilidade e o desenvolvimento regional.
Os investimentos fazem parte do pacote de R$ 372,6 milhões liberado pelo Governo do Estado para 10 municípios paranaenses, contemplando obras de infraestrutura, construção de creches, aquisição de maquinários e melhorias urbanas e logísticas em diversas regiões do Paraná.
Mais
Pato Branco recebe mais de R$ 98 milhões da União no primeiro semestre de 2026
UFFS conquista expansão do Mestrado em Ensino de Ciências para o Campus Realeza em modelo associativo intrainstitucional
Projeto em regime de urgência prevê R$ 1,75 milhão para implantação do Centro-Dia para Idosos em Pato Branco