Policial realizavam patrulhamento na PR 483 e ao adentrarem em uma estrada vicinal, avistaram uma movimentação atrás de uma oficina mecânica. Ao se aproximarem, viram dois homens baldeando a carga de desodorante aerossol de um contêiner para o baú de um caminhão câmara frio.
Um dos envolvidos se apresentou como proprietário da carga, relatando que havia adquirido na Argentina e que levaria para Curitiba. Após algumas perguntas, o homem informou que a mercadoria havia sido apreendida pela Polícia Civil e estavam tentando recuperar no período noturno.
Ele relatou também que devido à mercadoria ter ficado exposta e não ter sido recolhida, facilitou a decisão de tentar recuperar, devido ao alto investimento feito para a aquisição. Os dois homens receberam voz de prisão e a carga avaliada em aproximadamente R$ 500.000,00 foi recuperada e o caminhão apreendido.

Mais
Região Sudoeste, com destaque para Pato Branco, concentra número expressivo de acidentes com aranhas no Paraná
Prefeitura de Pato Branco recebe novos incubados da ITECPB e celebra graduação de empresa
Estado inicia entregas de 2026 com 366 kits maternidade nas regiões Oeste e Sudoeste