Policiais militares foram informados de que um homem embarcou em um ônibus na cidade de Campo Grande-MS com destino a Francisco Beltrão, segundo um denunciante através do fone 181 (disque denuncia) que o rapaz levava drogas no estômago.
Ao chegar à rodoviária municipal, ele foi abordado e após contato com Guarda Municipal de Dourados-MS, foi constatado que existia um mandado de prisão contra ele. Ao ser questionado, informou que teria engolido dez buchas de pasta base de cocaína e que receberia a quantia de R$ 700,00 pelo transporte.
O jovem de 29 anos foi conduzido ate a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi realizado exame de raio-X, sendo contatado pela médica plantonista a informação repassada pelo abordado. Foram realizados os procedimentos para que ele pudesse expelir a droga que posteriormente pesada totalizou 90 gramas. O homem recebeu voz de prisão

Mais
Região Sudoeste, com destaque para Pato Branco, concentra número expressivo de acidentes com aranhas no Paraná
Prefeitura de Pato Branco recebe novos incubados da ITECPB e celebra graduação de empresa
Estado inicia entregas de 2026 com 366 kits maternidade nas regiões Oeste e Sudoeste